+ Reply to Thread
Results 1 to 10 of 10

Clan defiance brasil

Clan de defiance --- clan br procurando membros

entrar em contato com id = ravengardy

somente brs quero criar um raidicall pra todos se interagirem

Member
    boa sorte ^^

Olá vocÊs ainda estão recrutando?

Quem quizer jogar

MEU ID julio_fodaum LEMBRANDO ESTOU OLINE DURANTE A MANHÃ E TARDE

Gostaria de saber se ainda esta invitando, costumo jogar a noite meu nick e Cyberklan

Procuro guild br

Clã brasileiro recrutando defiance ps3 e xbox360

COMUNICADO.
    NOVIDADES À VISTA

Devido a grande procura em nossa página perguntando se o clan "GALAXY RANGERS BRAZIL" também existe e dá suporte em outras plataformas, decidimos começar uma coligação multiplataforma. Estam os felizes em poder ajudar mais amantes de DEFIANCE que jogam em outras plataformas além do Xbox360, a se divertirem no jogo e poderem também, ajudar novos jogadores em suas plataforma.

A ideia é simples, criar uma filial do clã na PSN e nos PCs, criando assim uma ponte de compartilhamento de conhecimento utilizando nossa vasta experiência no Xbox360 para ajudar a todos. Assim como também será uma via de mão dupla, ou seja, os jogadores experientes das outras plataformas também transmitiram seus conhecimentos (regra única do clan Galaxy Rangers xBRAZILx).

O Galaxy Rangers foi fundado com a intenção de ajudar a reunir todos aqueles que buscam por um clan exclusivamente brasileiro mas com a mesma estrutura dos grandes clans americanos.
    Apoiamos a todos os novos recrutas de maneira honesta, pois sabemos que existem muitos jogadores que exploram os novatos. (Né "Zé da baixada").
    Assim demonstramos a estes jogadores como se divertirem e conquistarem sues equipamentos sem o risco de "perdê-los" para lideres exploradores, pois é muita sacanagem isto (e muito frequente).

O Galaxy Rangers xBRAZILx também tem um sistema de recompensas por desempenho, o contrario do que podem ver por parte de outros clãs por aí que só sugam seus membros.

Bom, no momento estamos procurando algum líder para criar um clã parceiro no PC, uma espécie de "franquia". E assim que estiver formada a coligação voltaremos com mais informações.

VALORIZEM SEU TEMPO E SUAS CONQUISTAS!

Chega de jogar sem progredir.
    SEJAM TODOS BEM VINDOS.

Galaxy Rangers xBRAZILx

(Andy Logan/ nascimento13x/ Puro Osso Wagner DeathBlow/ Jubileeuu)

Member
    Boa noite estão recrutando ainda ?

Somente BR's ou podem entrar um Português?

Member
    Quote Originally Posted by PORTUGAL View Post
    Somente BR's ou podem entrar um Português?
    Look at the dates buddy.